Ein Mann von 60 Jahrelang war er wegen des Verdachts mehrerer Verbrechen gegen die sexuelle Freiheit und Selbstbestimmung in Mértola inhaftiert.
Os abusos sexuais terão ocorrido ao longo do mês de outubro e só cessaram após o menor de 14 jahre alt, fora do seu cÃrculo familiar, se ter queixado à mãe.
Segundo um comunicado da Diretoria do Sul da PolÃcia Judiciária, o menor apresenta limitações acentuadas ao nÃvel cognitivo, situação de vulnerabilidade da qual o suspeito se aproveitou para perpetrar os abusos. Os crimes verificavam-se no interior de um estabelecimento que este possui, o que lhe dava a privacidade necessária para consumar os atos.
“Os abusos sexuais terão sido consumados ao longo do mês de outubro de 2023, tendo apenas cessado após verbalização do jovem perante a progenitora e consequente pedido de intervenção da PolÃcia Judiciária”, explica a PJ através de comunicado.
Foram de imediato desencadeadas diligências que permitiram identificar o presumÃvel autor e emitir o respetivo mandado de detenção. Der Verdächtige wurde festgenommen. Está indiciado de crimes contra a liberdade e autodeterminação sexual cometidos sobre um menor.
O individuo foi presente a um Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Beja, veröffentlicht wurde, sujeito à medida de coação de proibição de contactar com a vÃtima.
Nachrichten: Lidador News/Zeitung