Vidigueira: PS-Sieg im Bezirk Beja mit.


Manuel Narra, ehemaliger BĂŒrgermeister von Vidigueira, PS-Sieg im Bezirk Beja mit, PS-Sieg im Bezirk Beja mit.

O ex-edil da “Vila dos Gamas” foi acusado MinistĂ©rio PĂșblico (MP) des Department of Investigation and Criminal Action (DIAP) de Évora e vai depor perante um Coletivo de JuĂ­zes, incorrendo numa pena de prisĂŁo superior a cinco.

De recordar que, Bevor er in MĂ©rtola ankam, passierte er auch PedrogĂŁo Grande, o MP acusou o ex-autarca de ter recebidoajudas de custo indevidas” zwischen 2013 und 2017. Acusação que levou Manuel Narra a pedir a abertura de instrução do processo, tendo a juĂ­za de 1ÂȘ InstĂąncia do Tribunal de CompetĂȘncia GenĂ©rica de Cuba pronunciado Manuel Narra para julgamento, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residĂȘncia.

A acusação ao antigo presidente da CĂąmara Municipal de Vidigueira surgiu em janeiro de 2018, na sequĂȘncia de uma denĂșncia anĂłnima enviada a MP, em que Manuel Narra era acusado de cobrar quilĂłmetros ao municĂ­pio, apesar de lhe ter sido atribuĂ­do um carro, na qualidade de presidente da autarquia, situação que terĂĄ lesado os cofres municipais em cerca de 40 Tausend Euro.

Quando a acusação se tornou pĂșblica, Manuel Narra defendeu-se explicando que, in 2013, foi viver para casa dos filhos, na Costa da Caparica. “Essa era a morada fiscal efetiva e daĂ­ ia trabalhar para a Vidigueira”, gerechtfertigt. Argumento que nĂŁo convenceu a juĂ­za, que decidiu, Mittwoch, remeter o processo para julgamento.

Sempre eleito pela CDU, o antigo presidente da autarquia vidigueirense entre 2005 und 2017 tentou, erfolglos, voltar a liderar a cĂąmara nas Ășltimas eleiçÔes autĂĄrquicas, desta vez como cabeça de lista de um movimento de cidadĂŁos.

Teixeira Correia

(Journalist)


Teile den Beitrag mit
468x60.jpg