Der territoriale Befehl Beja, über das Forschungs- und Unterstützungszentrum für spezifische Opfer (Niave), auf 11 Dezember, ein Mann festgenommen 62 Jahre für häusliche Gewalt, in Beja Kreis.
Im Rahmen einer Untersuchung zu häuslicher Gewalt, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito exercia violência física, psicológica e ameaças contra a vítima, sua ex-companheira de 58 jahre alt. No decorrer da ação foi dado cumprimento a um mandado de detenção
O detido foi presente no Tribunal Judicial de Beja, onde lhe foi decretada a medida de coação de prisão preventiva.
Auf 9 Dezember, o NIAVE deteve um homem de 52 Jahre für häusliche Gewalt, in der Gemeinde Almodovar.
Im Rahmen einer Untersuchung zu häuslicher Gewalt, os militares da Guarda, apuraram que o suspeito exercia violência psicológica, ameaças e devassa da vida privada, por meio informático, contra a vítima, sua namorada de 26 jahre alt. No decorrer da ação foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo, e a um mandado de detenção.
No decorrer da operação policial foi ainda possível apreender o seguinte material: dois telemóveis e um smartwatch.
O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Almodôvar, onde lhe foi decretada a medida de coação de Untersuchungshaft.
Die territoriale Befehls Beja GNR, lembra que “a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”.