EMAS: Empresa comemorou as duas décadas de atividade na Ovibeja.


A Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja, marcou presença em mais uma edição do maior certame a sul, a Ovibeja, que decorreu entre os dias 27 de abril e 1 de maio de 2023.

No seu espaço institucional, o Centro de Ciência da Água recebeu a fase final da “Liga do Ambiente”, dinamizada pela EMAS no âmbito da sua participação no projeto Beja Sustentabilidade Global e foi apresentada a imagem alusiva às celebrações do vigésimo aniversário de atividade da EMAS, enquanto empresa municipal, que se comemora em 2023.

“Duas décadas de uma experiência centenária”, será o mote que acompanhará o presente ano civil, sendo que para o efeito foi exposta uma mostra de uma coleção limitada de 20 garrafas cerâmicas, comemorativas dos 20 anos da EMAS, intitulada “Hábito”, desenvolvida pelos alunos do Curso de Educação e Formação (CEF) de Pintura e Decoração do Agrupamento de Escolas nº2 de Beja.
A EMAS fez a oferta da garrafa comemorativa dos 20 anos da empresa, ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

“Hábito”

Coleção limitada de 20 garrafas cerâmicas, comemorativas dos 20 anos da EMAS, desenvolvida pelos alunos do Curso de Educação e Formação (CEF) de Pintura e Decoração do Agrupamento de Escolas nº2 de Beja.

Tour Liga do Ambiente: Um sucesso junto da comunidade escolar

Decorreu no espaço institucional da EMAS de Beja na 39ª Edição da Ovibeja a fase final da Liga do Ambiente.

Uma iniciativa que contou na fase final com aproximadamente 500 alunos, do 2º e 3ºciclo das escolas do concelho de Beja, sendo que as escolas vencedoras foram a Santiago Maior, na categoria 2º ciclo e a Mário Beirão na categoria 3º ciclo.

A EMAS deixa os parabéns a todos os participantes que contribuíram para o sucesso desta I edição.


Share This Post On
468x60.jpg