Alentejo: “The Alentejo” participated in the inauguration of the fair in Taipei / Taiwan.


O group “The Alentejo”, Serpa, está presente no WINE and GOURMET TAIPÉ/TAIWAN/2016 até amanhã, 8 May.

ALENTEJANOS taipé_800x800O grupo participou na inauguração da feira na cidade de Taipé, Taiwan, com um concerto em palco e animação no pavilhão português na WINE and GOURMET 2016 TAIPEI, TAIWAN.

Today and tomorrow, “The Alentejo”, contam com a presença de Eva Chou, uma executante de violoncelo de Taiwan, que irá tocar com o grupo, com arranjos para o instrumento elaborados por Armando Torrão, nos concertos agendados para o Restaurante Tuga, de um empresário português.

O grupo regressou este ano ao certame, onde o Pavilhão Português, has 17 expositores lusos, mercê das excelentes atuações e cartaz que deixou em Taipé.

Teixeira Correia

(journalist)


Share This Post On
468x60.jpg