After Delta distinguished itself as the brand with the greatest relevance and reputation in 2022, Rui Nabeiro, founder of the Portuguese brand, now appears at the top of the table of the most relevant leaders and with the best reputation of the previous year.
Os resultados são do estudo anual RepScore da OnStrategy, que avaliou as respostas de mais de 50 mil cidadãos entre 2 de Janeiro e 30 December 2022.
Numa escala de 100 points, enter more than 100 lÃderes auditados que foram previamente identificados de forma espontânea, the 10 lÃderes que mais se destacaram são: 1º- Rui Nabeiro (Delta), 2º- Paulo Macedo (General cash deposits), 3º- Pedro Soares dos Santos (Jerome Martins), 4º- Miguel Stilwell de Andrade (EDP), 5º- Alexandre Fonseca (Altice), 6º- DionÃsio Pestana (Eyelash), 7º- Miguel Maya Pinheiro (Millennium bcp), 8º- Pedro Castro e Almeida (Santander), 9º- Fernando Ulrich (BPI) and 10- John Benedict (CTT).
«A construção reputacional dos lÃderes empresariais mostra-se maioritariamente associada à dimensão racional (percepções de governo, liderança e resultados), evidenciando uma vulnerabilidade no que respeita à sua comunicação e exposição com impacto direto na avaliação que os cidadãos fazem sobre a dimensão emocional. Cada vez mais, e em particular em momentos de crises económicas e sociais, os cidadãos elegem os lÃderes como os principais embaixadores das marcas que orientam», says, in a statement, Pedro Tavares, managing partner da OnStrategy.