EDIA: Faced with covid-19, company maintains contracts and restricts contacts.


Due to the covid-19 pandemic and the restrictions imposed, EDIA maintains contracts, maintenance and assistance to farmers, but, closes spaces and restricts contacts. Face-to-face assistance will be by appointment.

No âmbito da evolução da situação de emergência em Portugal provocada pela pandemia Sars_Cov2, e de acordo com o Plano de Contingência da EDIA, das recomendações da Direção-Geral da Saúde e do Decreto-Lei nº 3-A/2021, of 14 January, a EDIA decidiu encerrar todos os espaços de acesso público, nomeadamente o Centro de Interpretação de Alqueva e o Museu da Luz.

Decidiu igualmente restringir o atendimento presencial na sua sede e nos edifícios de apoio à exploração, exigindo a sua marcação prévia e aconselhando os seus clientes a utilizarem o email e o telefone como canais de comunicação preferencial. As equipas operacionais dos perímetros de rega, assim como as de apoio ao cliente, estão disponíveis através dos contactos que se encontram disponíveis nos editais (https://www.edia.pt/pt/o-que-fazemos/apoio-ao-agricultor/editais-aproveitamentos-hidroagricolas/).

Todas as restantes atividades mantêm-se, nomeadamente as empreitadas em curso, os programas de manutenção e a assistência aos clientes.

A EDIA tem a seu cargo o fornecimento de água para rega bem como para reforço do abastecimento público e industrial. These measures aim to ensure the smooth functioning of this essential service to the functioning of our society. Alqueva não vai parar!


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