Telechronics (Ademar Days of opinion): confidence, Youtube music and set the tone




Not Canada, a study by the Center for International Governance Innovation (CIG) revealed that 83% of people around the world believe new rules are needed about how companies and governments use personal data.

Ademar Dias peq._800x800Of the more than 24 thousand people surveyed, 85% believes that its governments should work together with other countries to make the internet safer.

57% of respondents were more concerned about online privacy than last year. 38% of people believe that their internet activities are not being monitored.

46% of respondents believe their online activity is not censored and about a third believe their government is doing enough to keep their personal information safe from private companies.

One study shows what 88% dos portugueses consideram que as viaturas conectadas são algo “reservado a tecnófilosâ€, indica o Observador Cetelem.

A análise “mostra ainda que 83% dos automobilistas portugueses têm consciência de que a viatura conectada significa um aumento do preçoâ€.

For the Portuguese, as viaturas conectadas são um progresso em termos de segurança (79%), diversão (79%), sendo visto como o veículo ideal (78%).

Outra das conclusões prende-se com o fato dos automobilistas verem estas viaturas como “um verdadeiro progresso em termos de conforto e condução e um meio de ganhar tempoâ€. Tal como no resto do mundo, 83% dos automobilistas portugueses pensam desta forma.

Segundo o YouTube, only 20% dos consumidores de música estará disposto a pagar por ela. Foi isto mesmo que disse um representante da empresa ao website Music Business Worldwide.

O YouTube, que está neste momento em negociações com várias editoras musicais de forma a garantir novos contratos de licenciamento, está a basear a sua proposta nesta ideia e oferece às editoras a hipótese de lucrar com os restantes 80% que não compram música, através da publicidade presente nos seus vídeos. O mesmo será dizer que o website de partilha de vídeos acredita que 80% das pessoas nunca pagará pela música que ouvem

O YouTube estima ainda que o mercado da publicidade valha cerca de 450 billion, sendo que o plano da plataforma passa por dominar esse mesmo mercado, conquistando metade desse valor para si.

On the other hand, as editoras ainda duvidam deste modelo que apelidam de “fantasiosaâ€, uma vez que a indústria do streaming ainda se encontra numa fase embrionária.

Ainda neste universo, e como resposta ao investimento de outras plataformas de streaming (como a Apple Music, que financiou grandes produções vídeo para artistas como Drake ou Coldplay), or YouTube – pertença do Googlevai criar vídeos exclusivos para artistas emergentes através de uma iniciativa denominada Foundry.

Segundo o Bloomberg, é de esperar que as primeiras sessões ao vivo, registadas em Londres e Los Angeles, surjam no YouTube nos próximos dias. Outra sessão deverá decorrer em Nova Iorque no final do mês, na qual estarão envolvidos cinco artistas também em início de carreira, entre os quais BJ The Chicago Kid e Gemaine.

Este será apenas um primeiro passo de um envolvimento com a música que se adivinha maior, sublinha a Music Business Worldwide.

To finish, revelamos a sugestão de cinema desta semana.

Destaque para o filme “Demoliçãoâ€, do realizador Jean-Marc Vallée, e que conta com nomes como Jake Gyllenhaal, Naomi Watts, Chris Cooper e Heather Lind no elenco.

A história desta película centra-se em Davis (Jake Gyllenhaal), um banqueiro de investimento bem sucedido que se esforça para superar a perda da sua esposa num trágico acidente de carro.

O que começa como uma carta de reclamação para uma empresa de vending machine transforma-se numa série de cartas reveladoras e surpreendentes.

Fica o link para espreitar o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=amHXrdAeRQM


Share This Post On
468x60.jpg