Aljustrel: Muere octogenario tras ser golpeado en la acera.


Conductor abandonó auto y huyó a pie. La GNR analiza el vehículo para identificar al autor del atropello con fuga.

Uma octogenária morreu na tarde deste sábado no Serviço de Urgência do Hospital de Beja, na sequência do atropelamento ocorrido numa rua e Aljustrel.

El accidente ocurrió alrededor de las 15,50 horas no Bairro de São João, en Aljustrel, tendo a mulher de 80 años de edad, sido atropelada por um veículo ligeiro que terá galgado o passeio e atingido a mulher.

A mulher entrou em paragem cardiorrespiratória e foi transportada numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Aljustrel (BVA), apoiada pelos operacionais da viatura de Suporte Imediato de Vida de Castro Verde, al Departamento de Emergencia del Hospital Beja, pero sucumbió a sus heridas, vindo a falecer já na unidade hospitalar.

De acordo com informação de João Lemos, Adjunto do Comando dos BVA, “a senhora estava no passeio, sentada numa cadeira a apanhar sol, quando foi colhida veículo, desconhecendo-se as causas que estiveram na origem do acidente”, reportado.

Fuente de órdenes territorial Beja GNR, “o condutor abandonou o veículo no local e fugiu, estando este já na posse da Guarda para ver analisado e encontrar provas que permitam localizar o autor do atropelamento”, justificado.

Después del accidente, um familiar da vítima sentiu-se mal, foi assistido no local e depois transportado pelos bombeiros para o Serviço de Urgência Básica (SUB) Castro Verde.

Actividades de socorro estuvieron involucrados 10 Bomberos Voluntarios Aljustrel, SIV de Castro Verde e GNR, el apoyo de cinco coches.

Teixeira Correia

(periodista)


Compartir este mensaje en
468x60.jpg