Aljustrel: Detención preventiva de dos traficantes de heroína.


La GNR detuvo a dos personas con más de 350 doses de heroína. Presentes ayer ante un juez del Juzgado de Ourique, se les mantuvo en prisión preventiva.

Dois indivíduos suspeitos do crime do tráfico de estupefacientes foram detidos anteontem em Aljustrel. Vão aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Beja.

El Comando Territorial Beja, a través del Núcleo de Investigación Criminal (NIC) Aljustrel, deteve na terça-feira dois homens de 45 y 58 años por tráfico de drogas, en el municipio de Aljustrel.

No âmbito de uma investigação que decorria desde o início do ano por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária, culminando na apreensão do seguinte material: 352 doses de heroína, 310,66 efectivo en euros, sete telemóveis e vários utensílios para o acondicionamento e separação do produto estupefaciente.

No decorrer da ação policial foi ainda constituído arguido um homem de 63 años de edad.

Esta ação policial contou com o reforço dos Núcleos de Investigação Criminal (NIC) Beja, Almodôvar e de Odemira e do Destacamento de Intervenção (DE) Beja.

Teixeira Correia

(periodista)


Compartir este mensaje en
468x60.jpg