Barrancos: Fiestas canceladas por segundo año consecutivo.


La situación epidemiológica del covid-19 lleva a la organización a cancelar las festividades que deberían tener lugar entre 28 y 31 de agosto.

Según JN, as Festas de Barrancos, em honra de Nossa Senhora da Conceição, que incluem as tradicionais touradas com touros de morte, voltaram a ser canceladas, pela segunda vez consecutiva, debido a la pandemia de covid-19.

A Comissão de Festas explicou que “a situação epidemiológica não está controlada, não havendo condições sanitárias para a sua realização”, festejos que deveriam decorrer entre o próximo sábado e terça-feira, no concelho raiano.

A organização não conseguiu realizar nenhum evento desde março de 2020, esperando que “em 2022, seja possível ultrapassar esta maldita pandemia”, extremos.

As Festas de Barrancos, juntam as celebrações religiosas e divertimentos pagãos em honra de Nossa Senhora da Conceição.

Teixeira Correia

(periodista)


Compartir este mensaje en
468x60.jpg