Beja: ASPIG / GNR acusa a Mário Simões de "comportamiento inadecuado".


Asociación socio – Guardia Profesional Independiente (ASPIG) Emite aviso sobre el caso de exceso de velocidad y sus consecuencias., involucrando al congresista Mário Simões.

GNR BT_800x800Na sequência da notícia sobre o controle de velocidade a que foi sujeito o deputado do PSD eleito por Beja, Mario Simoes, domingo pasado, e das atitudes que terão sido tomadas pelo parlamentar junto dos militares da GNR, Asociación Socio – Guardia Profesional Independiente (ASPIG) emitiu um comunicado onde afirma que aquele “assumiu um comportamento inadequado”.

A associação manifesta “repúdio pela conduta altamente censurável” do deputado, considerando que a mesma ousou “colocar em causa o legitimo cumprimento da missão da GNR”, acrescentando que o mesmo não “se absteve” de fazer comentários idóneos e “gesticulou” na rodovia fazendo o sinal de abrandamento de velocidade.

A ASPIG defende que quando os militares da GNR se sentem “abandonados” pelo poder político, relativamente às pensões de reforma da Caixa Geral de Aposentações, ao horários de trabalho, a um Estatuto que os dignifique e tantos outras questões, esta situação vem “demonstrar” a dimensão do “sentimento de impunidade”, sustenta que é preciso “tomar medidas” destinadas ao “restabelecimento da dignidade, imagem e consideração” dos militares da Guarda Nacional Republicana.

Teixeira Correia

(periodista)


Compartir este mensaje en
468x60.jpg