El Ayuntamiento de Beja lanzó el concurso público para la pavimentación de la Carretera Municipal (EN) 529, uniendo las ciudades de Mombeja y Santa Vitória.
O concurso foi publicado na passada sexta-feira em Diário da República com um valor-base de 650.000 e segundo o presidente da autarquia “sem financiamento e a obra a ser executada/paga com o recurso a um empréstimo regular, a contrair pela Câmara Municipal para o efeito”, tendo Paulo Arsénio justificado que “a obra deverá iniciar-se e ser concluída no decurso do ano de 2023”, concluido el alcalde.
Recorde-se que na Assembleia Municipal de Beja realizada no passado dia 30 de novembro foram aprovados o Orçamento e as Grandes Opções do Plano da Câmara Municipal para o ano de 2023.
Das obras previstas destacavam-se a requalificação das Estradas Municipais 511 y 513, que ligam Beja a Salvada e esta localidade a Quintos, con un presupuesto previsto de 2,5 millón. O presidente da União de Freguesia de Salvada e Quintos, nelson gatinho, afirmou que “é com enorme satisfação e agrado que vemos inscrita neste orçamento a requalificação das duas rodovias”, concluido.
Teixeira Correia
(periodista)