campaña: Ayudaremos a los dos agentes de la Brigada de Bomberos cubanos heridos en el incendio..


?⚠️? AJUDE OS BOMBEIROS DE CUBA FERIDOS COM GRAVIDADE NO INCÊNDIO DE CASTRO VERDE Todos os anos o nosso país é atingido por centenas de incêndios florestais causando avultadas perdas económicas, ambientais, sociais e muitas vezes humanas.Carregamos o peso das botas, dos capacetes, das fardas e das mangueirasO vento, o fumo e o cansaço são os nossos principais inimigos.Vamos sempre que chamam por nós e agora somos nós que chamamos por si. Ajude-nos a ajudar a família dos Bombeiros de Cuba gravemente feridos no incêndio de Castro Verde no passado dia 13 de Julho.? Dê o seu donativo através do seguinte IBAN:PT 5000 4562 5840 2494 6234 24 1Federação dos Bombeiros do Distrito de Beja(Crédito Agrícola)? Ou dirija-se ao Corpo de Bombeiros mais próximo da sua área de residência no Distrito de Beja.

Publicado por Voluntarios de bomberos Beja el jueves, 23 Julio 2020



La Federación y los Departamentos de Bomberos del Distrito de Beja están llevando a cabo una campaña para ayudar a los dos bomberos de la corporación cubana gravemente heridos en el incendio de Castro Verde..

Os pedidos de ajuda estão a circular nas páginas de facebook das várias corporações do distrito tendo como objetivo ajudar as famílias de Carlos Carvalho, de 40 años de edad, los heridos considerados en el estado más grave y, Carlos Heleno, de 29 años de edad.

Na sua mensagem os bombeiros referem: “Todos os anos o nosso país é atingido por centenas de incêndios florestais causando avultadas perdas económicas, ambientais, sociais e muitas vezes humanas.

Carregamos o peso das botas, dos capacetes, das fardas e das mangueirasO vento, o fumo e o cansaço são os nossos principais inimigos.

Vamos sempre que chamam por nós e agora somos nós que chamamos por si. Ajude-nos a ajudar a família dos Bombeiros Voluntários de Cuba gravemente feridos no incêndio de Castro Verde no passado dia 13 Julio”.

? Dê o seu donativo através do seguinte IBAN: PT 5000 4562 5840 2494 6234 24 1 Federação dos Bombeiros do Distrito de Beja (Crédito Agrícola)

? Ou dirija-se ao Corpo de Bombeiros mais próximo da sua área de residência no Distrito de Beja.


Compartir este mensaje en
468x60.jpg