El Municipio de Castro Verde asignó, en la primera subasta pública de la nueva Zona Empresarial, un total de 20 lotes donde se instalarán 12 empresas.
A primeira fase do processo está concluÃda e, en este momento, Que ya está en marcha, a 23 Febrero, a segunda hasta pública.
Com a primeira hasta pública, foi possÃvel atribuir cerca de 55% dos lotes, num processo muito relevante para o concelho e que comprova que era preciso ter uma Zona Empresarial para atrair empresas e criar emprego em Castro Verde.
Esta vontade de investir no concelho, manifestada por tantas empresas numa primeira fase, é muito elucidativa de como há muitos anos deverÃamos ter esta resposta. Por más porque, en este momento, há muitas manifestações de interesse de outras empresas que querem tirar partido da localização e das potencialidades que o concelho proporciona.
se observa que, para a segunda hasta pública, ya está en marcha, a totalidade das empresas habilitadas para o efeito poderá fazer propostas de aquisição para os 16 lotes que ainda estão disponÃveis.