EMAS / Beja: Lanzamiento de la aplicación móvil.


EMAS de Beja pone a disposición de todos sus clientes una nueva herramienta de comunicación denominada “myAQUA”, una aplicación móvil.

A nova aplicação gratuita “myAQUA” permite a gestão do contrato de água através de telemóvel, facilitando o acesso às informações contratuais e proporcionando uma série de valências que tornarão a experiência do consumidor mais simples e cómoda.

Gerir os dados de cliente, comunicar leituras, receber avisos e notificações de serviço, aderir à fatura eletrónica ou reportar anomalias, tales como interrupciones en público, são várias das funcionalidades que ficam acessíveis numa única aplicação.

O “myAqua” pretende simultaneamente reforçar, aunque a distancia, as relações de proximidade com os clientes, de forma a dar as respostas mais céleres e aquedadas, devidamente adaptadas ao período de pandemia que se atravessa, em que se torna fundamental garantir a saúde e segurança de todos nós


Compartir este mensaje en
468x60.jpg