Se trata de un evento que incluye la integración de un equipo técnico del EMAS de Beja en el comité organizador y tendrá lugar al día siguiente. 23 Mayo.
Al día siguiente 23 de maio que a Comissão Especializada de Comunicação e Educação Ambiental da APDA realiza mais uma edição do PURA, desta vez subordinado ao tema “A inteligência na comunicação”. O encontro tem lugar no auditório da Pousada de Juventude, en Braga.
Miguel Barriga, técnico da EMAS de Beja, além de integrar a comissão organizadora, vai marcar presença na mesa redonda “Inteligência emocional na água” e vai apresentar o projeto Heróis da Água: Uma aposta nas futuras gerações.
Com a tecnologia a moldar inquestionavelmente os métodos de comunicação, o PURA 2024 propõe explorar os avanços e os desafios ligados à inteligência artificial (Iowa) na esfera da comunicação empresarial, tendo em conta a automação de processos, personalização de mensagens e de interações, bem como aperfeiçoamento da eficiência.
sin embargo, e não obstante os benefícios que traz para a comunicação, a progressão da IA levanta questões éticas, especialmente no que concerne à privacidade, manipulação da informação e impactos no mercado de trabalho.
Ao reunir profissionais da água e do ambiente, promovendo a troca de conhecimentos e partilha de experiências, o PURA 2024 convida então a uma reflexão coletiva sobre a comunicação inteligente e o percurso para um ambiente empresarial mais ético e inclusivo.