GNR: El coronel Pedro Ramalho debería ser el nuevo comandante del Comando Territorial de Beja.


La ceremonia de toma de posesión del nuevo comandante del Comando Territorial de Beja de la GNR debería tener lugar durante el mes de septiembre.

Ha aprendido el Lidador Noticias (LN) junto de fonte conhecedora do processo o Coronel Pedro Ramalho, que foi promovido ao posto no passado mês de junho e já foi segundo-comandante do Comando Territorial de Évora (CTE), é o preferido do Comando-Geral (CG) da Guarda, para assumir o posto de comandante do Comando Territorial de Beja (CTB).

O oficial vai substituir no cargo, el comandante interino, Coronel Galvão da Silva, que tomou posse no dia 18 De noviembre 2021, como teniente coronel, em cerimónia é presidida pelo então Comandante-Geral da GNR, Tenente-general Rui Clero.

O LN apurou que Galvão da Silva, marzo 2024 foi considerado o melhor comandante dos Comandos Territoriais, tendo também recebido um prémio monetário “pelo seu excelente desempenho”, segundo o Comando-Geral. Nos corredores do CG da Guarda fala-se que vai ser proposto para o Curso de Promoção a General.

Día de la unidad

El Comando Territorial Beja (CTBeja) celebra día siguiente 1 de Agosto o Dia da Unidade, tendo o LN apurado que a cerimónia decorrer, naquele dia a partir das 10h30, en Vidigueira, terra natal do comandante do CTBeja.

El Comando Territorial Beja

É uma unidade com sede na cidade e é responsável pelo cumprimento da missão da GNR neste distrito. Integra un destacamento de intervención, um Destacamento de Trânsito e ainda cinco Destacamentos Territoriais, a saber: Almodóvar, Aljustrel, Beja, Moura y Odemira, dispondo cada um deles vários Postos Territoriais, num toral de 35. (Informação da GNR de 19/11/2021).

Teixeira Correia

(periodista)


Compartir este mensaje en
468x60.jpg