El Partido Chega dio a conocer los seis nombres que justificó siendo "los elegidos por André Ventura", para luchar y defender nuestro Mundo Rural.
Em comunicado o Chega que já tinha revelado o nome de Ana Moisão como cabeça de lista, justifica que “o tempo é de união! União de todos aqueles que ainda acreditam em Portugal!", numa candidatura que tem como lema: “Rumo à IV República”.
No documento o Chega justifica que “o Socialismo destruiu o nosso País, os governos PS e PSD com a ajuda da extrema-esquerda (SER, PCP), perseguem e atormentam o sector privado com taxas e mais taxas! Coimas e mais coimas!", justificando que no Partido Chega “vamos lutar para permitir que a iniciativa privada ocupe lugar de destaque. Queremos governar Portugal como governamos a nossa casa! O Chega segue e defende as tradições portuguesas!".
O partido liderado por André Ventura assegura que “chegou a hora de valorizar quem produz e ajudar o nosso país e a economia a trabalhar!", acrescentando que na lista de candidatos do Círculo de Beja “todos conhecemos a realidade do nosso Distrito, assim como os desejos e inquietudes das nossas populações! Respeitamos e valorizamos as tradições e costumes do nosso mundo rural!” lembrando que os governantes viraram as costas ao Distrito de Beja e é inaceitável a contínua ostracização das infraestruturas e das suas potencialidades.
“Já temos o Alqueva, agora precisamos de atrair mais investimento para a região no setor agroindustrial, melhorar a nossa rede de estradas, assim como a conclusão na totalidade do troço do IP8 desde Sines a Vila Verde de Ficalho”, deixando o desafio aos eleitores de que “urge uma nova dinâmica! De nós esperem FRONTALIDADE e VERDADE! ", Remata.
Os cabeças de lista conhecidos são: Pedro do Carmo (PS), João Dias (CDU), Henrique Silvestre (PSD), Francisco Palma (CDS), Jose esteves (SER), João Aiveca Casero (libro), Luís Vicente (PAN) y Ana Moisão (suficiente)
listas conocidas
PS- Eficaz: Pedro do Carmo, Nelson Brito y Telma Guerreiro. Suplentes: Custodia de ajo, Afonso Domingos y Rita Costa
CDU- Eficaz: João Dias, Tome Pires y Sara Ramos. Suplentes: Juan Daniel, Telma Saião y Helena Pais.
PSD- Eficaz: Henrique Silvestre, Inês Batista y Rui Mata (substituiu José Pinela Fernandes). Suplentes: Pajitas Gonçalo, Ana Carvalhais (reemplazó a Andrea Guerreiro) y María del Cielo Vélez.
SER- Eficaz: Jose esteves, Fátima Teixeira y Gonçalo Monteiro. Suplentes: Ana Cristina Ferreira, Adelino Coelho y Cláudia Figueira.
EL LLEGA- Eficaz: Ana Moisao, Nuno Franco y Andreia Agostinho, 36 años de edad, consultora imobiliária, técnica de contabilidade e gestão, natural de Almodóvar. Suplentes: Paula Martins, Miguel Batista y Octávio Costa.
Teixeira Correia
(periodista)