Legislativas 2022: Livre compite en el círculo de Beja.


Livre anunció que competirá en 21 circunscripciones, entre los cuales está el Beja.

En una declaración, o partido divulgou, que entre os candidatos que irão integrar as listas do partido para as eleições legislativas antecipadas de 30 Enero 2022 estarão pelo círculo de Beja, não tendo o partido da papoila, divulgado quem será o cabeça-de-lista.

Nas Eleições Legislativas de 2019, no Círculo de Beja o Livre obteve 397 votos, a que correspondeu 0,62%, en que lugar 138 desses votos foram conseguidos no concelho de Beja.

As primárias do Livre contaram com 84 candidatos às listas de deputados a apresentar pelo partido nas legislativas de janeiro, agora escolhidos.

O XI Congresso do partido está marcado para 11 y 12 diciembre, en el municipio de Oeiras, en Lisboa, no qual serão apresentados todos os candidatos às eleições legislativas e aprovado o programa eleitoral.

O partido da papoila utiliza o método das primárias na escolha dos seus representantes em cargos de eleição externa, no qual qualquer cidadão pode inscrever-se para concorrer ou para votar, desde que assine a carta de princípios deste partido.

Para as Legislativas 2022 são já conhecidos os cabeças-de-lista da CDU, João Dias e do Bloco de Esquerda, Jose esteves.


Compartir este mensaje en
468x60.jpg