El Tribunal Judicial de Odemira decretó, Miércoles, la prisión preventiva del hombre, de 46 años de edad, quien presuntamente amenazó con armas a su pareja, de 38 años de edad, ese municipio, reveló una fuente de esa fuerza de seguridad.
O oficial de Relações Públicas do Comando Territorial de Beja da GNR, alferes LuÃs Guerreiro, indicou à agência Lusa que o homem foi presente, na terça-feira e também hoje, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Odemira, Decretó que se mide la coacción más grave.
el sospechoso, los extranjeros, Fue llevado a la prisión de Beja, onde vai aguardar o desenrolar do processo, según la misma fuente.
O homem foi detido, na madrugada de terça-feira, em Brejão, parroquia de San Teotonio, “en flagrante delito”, quando ameaçava a mulher com uma arma branca e uma reprodução de arma de fogo, reportado.
el sospechoso, de acordo com a fonte da Guarda, foi detido por militares do Destacamento Territorial de Odemira, no distrito de Beja, que efetuaram uma busca domiciliária e apreenderam as respetivas armas e algumas munições.
noticias: Lidador NotÃcias / Jornal de NotÃcias