Gorda / Beja: Detención preventiva por violencia doméstica contra los padres.


Violencia domestica contra los padres, llevó al Ministerio Público a dictar órdenes de aprehensión fuera de flagrante delito. Estuvo en prisión preventiva y no puede ponerse en contacto con las víctimas..

El hombre 44 años de edad, residente en Gorda, condado Beja, Él permanecía en custodia, estando indiciado da prática de dois crimes de violência doméstica perpetrados contra os pais, tendo recolhido ontem ao Estabelecimento Prisional de Beja.

De acordo com um comunicado publicado na página da internet da Procuradoria da República da Comarca de Beja, o indivíduo foi “na sequência de mandados de detenção fora de flagrante delito, emitidos pelo Ministério Público (MP), Este fue el primer interrogatorio judicial, suspeito da prática de dois crimes de violência doméstica dos quais são vítimas os pais, idosos”, acrescentando que além da medida de coação mais gravosa, ao arguido foi ainda aplicada “a proibição de contatos com as vítimas”.

Ha aprendido el Lidador Noticias (LN), a detenção do indivíduo aconteceu na sequência de uma investigação levada a cabo por militares do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (Niave) Comando hacer territorial de Beja da GNR, que depois das derradeiras diligências levou o MP a emitir os correspondentes mandados de detenção, tendo o individuo sido detido no passado domingo.

Teixeira Correia

(periodista)


Compartir este mensaje en
468x60.jpg