Ejecución de una orden de arresto, de flagrancia, Los inspectores de la Junta del Sur de la PolicÃa Judicial (PJ), localizado y detenido, en un pueblo del municipio de Ferreira do Alentejo, un individuo sospechoso de los delitos de tentativa de violación y amenaza con arma de fuego.
A detenção ocorreu na manhã deste quarta-feira, tendo o indivÃduo, de entre 20 y 25 años de edad, sido levado para o Posto da GNR de Ferreira do Alentejo, onde prestou declarações, tendo ficado detido e à guarda da PJ.
Ha aprendido el Lidador Noticias (LN), las victimas son dos hermanos, una mujer y un hombre, de nacionalidade venezuelana. O suspeito terá tentado violar a mulher, tendo depois o irmão saÃdo em sua defesa, acabando ameaçado de morte com uma arma de fogo.
O detido ficou à guarda da PJ, foi conduzido para as instalações em Faro, devendo ser presente amanhã a um Juiz de Instrução Criminal no Tribunal de Ferreira do Alentejo, para ser submetido a primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.
Teixeira Correia
(periodista)