La violencia doméstica: Sexagenario del municipio de Beja en prisión preventiva. El segundo en dos días..


El Comando Territorial Beja, a través del Centro de Investigación y Apoyo a Víctimas Específicas (Niave), en 11 diciembre, detenido a un hombre 62 años por violencia doméstica, en el condado de Beja.

Como parte de una investigación sobre violencia doméstica, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que permitiram apurar que o suspeito exercia violência física, psicológica e ameaças contra a vítima, sua ex-companheira de 58 años de edad. No decorrer da ação foi dado cumprimento a um mandado de detenção

O detido foi presente no Tribunal Judicial de Beja, donde se ordenó la medida coercitiva de prisión preventiva.

En 9 diciembre, o NIAVE deteve um homem de 52 años por violencia doméstica, en el término municipal de Almodóvar.

Como parte de una investigación sobre violencia doméstica, os militares da Guarda, apuraram que o suspeito exercia violência psicológica, ameaças e devassa da vida privada, por meio informático, contra a vítima, sua namorada de 26 años de edad. No decorrer da ação foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e outra em veículo, e a um mandado de detenção.

No decorrer da operação policial foi ainda possível apreender o seguinte material: dois telemóveis e um smartwatch.

O suspeito foi presente no Tribunal Judicial de Almodôvar, onde lhe foi decretada a medida de coação de detención preventiva.

El Comando Territorial Beja GNR, lembra que “a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”.


Compartir este mensaje en
468x60.jpg