Beja: Détenu par PJ Citizen Moldavo pour une tentative de meurtre.


Les inspecteurs de la police judiciaire (PJ) Conseil du Sud, à Faro, com a colaboração de agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) PSP Beja, deteve o autor de um crime de homicídio, la tentative de forme, ocorrido na noite do passado domingo na cidade alentejana.

O autor, un homme de 42 ans, de cidadania moldava, agrediu com uma arma branca, uma compatriota de 49 ans. Após uma discussão na via pública, junto ao Castelo de Beja, o indivíduo puxou de uma faca e agrediu a mulher com violência, esfaqueando a mesma no tórax cinco vezes.

Populares que presenciaram as agressões alertaram as autoridades, tendo os agentes da polícia chegado ao agressor através da descrição das características do homem que fugiu do local e deixou a mulher no chão.

A vítima foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Beja para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, onde ainda se encontra internada, pas en danger de mort.

O detido foi presente ontem a um Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Beja para aplicação das medidas de coação, sendo as mesmas ainda conhecidas.

Teixeira Correia

(journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg