Beja: Ils ont volé les véhicules intérieures. "Dam" GNR arrêté trois criminels.
Une “barrage”monté sur la route nationale 260, à côté de Notre-Dame des Neiges, comté Beja, par le détachement militaire de la circulation des GNR Beja, Elle a conduit à l'arrestation de trois individus qui ont volé des biens pour les touristes à l'intérieur de vos véhicules.
Trois personnes, avec 35, 37 et 65 ans, residentes na margem sul do rio Tejo, foram detidos na tarde de quinta-feira, cerca la 17.00 heures, la route nationale (EN) 260, près de la localité Neves, sur quoi 5 miles de Beja, pelo crime de furto em interior de veículos.
Le trio, há muito referenciado pelas autoridades, foi localizado a circular num veículo ligeiro de cor preta, depois do alerta de duas ocorrências daquele tipo de crime, registadas naquele dia em zonas turísticas, estacionamento de autocaravanas, localizadas em Montemor-o-Novo e Évora Monte, ambas no distrito de Évora.
O Comando territoriale (CT) de Évora da GNR mobilizou diversas patrulhas, mas os três indivíduos acabaram por escapar para o vizinho distrito de Beja.
Já nesta região, os indivíduos seguiam em direção a Serpa, onde também existe um aparcamento de caravanas e depois de um seguimento discreto, militares do Destacamento de Trânsito de Beja (photo de fichier Lidador Nouvelles. Militares do DTBeja, ao centro o comandante, Lieutenant Nuno Afonso) fizeram a interseção da viatura, à Neves, detendo os três ocupantes.
Depois de uma aturada revista à viatura suspeita, foram recuperados os objetos produto dos dois furtos que posteriormente foram devolvidos aos lesados, no caso turistas procedentes da Polónia.
A appris l'Lidador Nouvelles, aos suspeitos, foram ainda apreendidos um iPad, téléphones mobiles et 400 euros en espèces, como medida cautelar processual.
Depois de detidos e inquiridos, os três indivíduos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR), aguardando o desenrolar do processo em liberdade.
Os indivíduos já se encontravam referenciados pela prática do crime de furto em interior de veículo, nos distritos de Setúbal, de onde são procedentes e no de Beja, où ils ont été détenus.
Teixeira Correia
(journaliste)