Beja: Guy a essayé de tuer deux hommes en Pedrogão (Vidigueira) condamné à la prison.


Une personne qui a tenté de tuer deux hommes pendant Pedrogão Parties (Vidigueira), en Août 2012, pêchés 7 années et 6 mois de prison, mais, a été libéré, en attendant l'arrêt définitif de la peine.

BEJA- Fachada_800x800 CourUm individuo com cerca de 35 ans, Il a été condamné, en hauteur légale, na sexta-feira no Tribunal de Beja a 7 années et 6 mois de prison, por dois crimes de homicídio de forma tentada.

Os acontecimentos remontam a agosto de 2012, suite à une mêlée, por uma causa fútil, que ocorreu no recinto das festas de Pedrogão, comté Vidigueira.

O arguido não terá gostado de uma resposta de um elemento das festas, esperou por ele junto a um contentor e desferiu-lhe uma facada no pescoço.

Le fils, um jovem com 20 ans, ao aperceber-se da situação foi em socorro do pai, momento em que o agressor lhe espetou uma faca no tórax.

O jovem foi transportado para o Hospital de Beja “vítima de traumatismo torácico aberto por arma branca”, tendo sido posteriormente transferido para o Hospital de São José, à Lisbonne, em estado “muito grave”, mas acabou por sobreviver.

O principal arguido, natural de Pedrogão, Il a été puni avec 4 anos pela facada desferida na vítima mais e 6 ans, pelo crime cometido contra o filho deste e no cúmulo jurídico em 7 années et 6 mois de prison. Foi ainda condenado a pagar duas indemnizações cíveis às vítimas de 15.000 et 3.374 euros, respectivement.

Durante a leitura da sentença a presidente do Coletivo de Juízes referiu que o arguido não assumiu os atos e não mostrou qualquer arrependimento”, acrescentando que as duas vítimas “não morreram por razões alheias à sua vontade, porque na verdade você os quis matar”, conclu.

Apesar da pena a que foi condenado e da dureza das palavras das juízas, as medidas de coação, en détention provisoire, não foram alteradas e vai aguardar em liberdade o trânsito em julgado da pena de prisão.

Dois outros indivíduos que se sentaram no banco dos réus acusados dos crimes de ofensas à integridade física foram absolvidos.

Teixeira Correia

(journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg