Beja: La police a arrêté deux fois le même individu. Un pour avoir écrasé et un autre pour avoir agressé un agent.


Le Commandement du District de la Police de Sécurité Publique de Beja (CD Beja) détenu un individu 19 ans pour délit de fuite, après avoir été libéré, il a été de nouveau détenu pour délits et agression contre un agent.

Em comunicado o CDBeja da PSP fez saber que das suas atividade no âmbito das suas competências de prevenção e combate permanente à prática de ilícitos criminais e contraordenacionais, resultaram duas detenções, uma das foi detenção dupla.

O homem que foi detido duas vezes tem 19 ans, nacionalidade portuguesa, por atropelamento com fuga, tendo sido intercetado pela PSP em flagrante. O individuo não era titular de habilitação legal que lhe permitisse conduzir viaturas, recusou efetuar testes de deteção de álcool e estupefacientes, bem como foi encontrado na sua viatura 1,61 grammes de haschisch.

Refira-se que após a sua libertação e quando havia abandonado as instalações policiais o indivíduo regressou à Esquadra de Beja onde injuriou e agrediu um polícia dando origem a nova detenção.

O CDBeja da PSP não esclareceu se o detido foi presente a tribunal e se focou sujeito a alguma medida de coação ou se o processo baixo diretamente a inquérito.

Registou-se também a detenção de um homem de 39 ans, avec la nationalité portugaise, pelo crime de desobediência uma vez que se recusou a realizar o teste ao álcool.

Esta PSP procedeu à fiscalização de 61 Voiture, em que foram submetidos 11 condutores ao teste de álcool, tendo sido levantado um Auto de Notícia por Contraordenação a um homem, o qual acusou uma TAS de 2,38 g / l.

Teixeira Correia

(journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg