Beja: Détention préalable pour le moulage des citoyens inculpé de tentative de meurtre.


O Juiz de Instrução Criminal (JIC) do Tribunal de Beja decretou a prisão preventiva do cidadão moldavo, de 43 ans, esfaqueou uma compatriota de 51 ans, tendo sido indiciado dos crimes de homicídio na forma tentada e omissão de auxílio.

O arguido foi presente a primeiro interrogatório ao final da tarde de terça-feira, tendo voltado esta quarta-feira a ser presente ao JIC para interrogatório completar e aplicação das medidas de coação, de que resultou a aplicação da medida mais gravosa.

A agressão ocorreu ao início da noite de domingo, dans la rue, junto ao Castelo de Beja, depois de uma discussão entre ambos, o puxou de uma arma branca e agrediu a mulher com violência, esfaqueando a mesma no tórax cinco vezes.

Segundo um comunicado da PJ “não foi determinada a existência de qualquer relação de intimidade entre os intervenientes”, justifiée.

Populares aperceberam-se da ocorrência e além da darem o alerta às autoridades, referenciaram as características do suspeito, o que levou a que agentes da Esquadra de Investigação Criminal (EIC) PSP Beja, que retiveram o individuo, comunicaram à Polícia Judiciaria vindo a ser detido por inspetores da Diretoria de Faro para quem passou a investigação, dado o tipo de crime.

A appris l'Lidador Nouvelles (LN), a vítima continua internada no Serviço de Urgência do Hospital de Beja, para onde foi levada pelos bombeiros locais, dans un état stable considéré. O arguido deu entrada no Estabelecimento Prisional de Beja, où il attendra procès.

Teixeira Correia

(journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg