Beja: L'ULSBA publie une déclaration sur les licenciements au service des urgences.


Afin de compléter les informations disponibles, l'unité sanitaire locale du Bas Alentejo (ULSBA) a publié une déclaration, où il a fait le point sur la situation après la rencontre avec les médecins démissionnaires.

Na sequência da reunião com os Chefes de Equipa do Serviço de Urgência, le Conseil d'administration (Californie) da ULSBA informou que o Serviço de Urgência “mantém o seu funcionamento regular, assegurando a resposta assistencial de emergência e a prestação de cuidados à população” da sua área de influência por profissionais de saúde “com um elevado nível de compromisso e profissionalismo”, justifiée.

Segundo a nota emitida pelo CA, “da reunião resultou a constituição de um Grupo de Trabalho, que integra os Chefes de Equipa do Serviço de Urgência, que estruturará o Regulamento do Serviço e as funções do Chefe de Equipa”.

O Conselho de Administração manifestou “apreço” pela disponibilidade dos profissionais em manter as vias de diálogo abertas e “reitera total empenho” para prosseguir o entendimento necessário para “alcançar soluções consensuais” num processo de melhoria constante na resposta aos seus doentes.

Teixeira Correia

(journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg