La date limite d'inscription étant déjà en cours, à 30 Janvier, la municipalité de Cuba rappelle le thème central du Corso de 2024: « Le Carnaval des Océans ».
Este é, selon l'autorité, “o fio condutor que a autarquia sugere para o grande desfile que este ano acontece no dia 13 Février”.
Como de costume, o Corso voltará a estender-se ao longo das principais artérias da vila e finalizará com um Baile de Máscaras. Incentivo aos participantes.
A Câmara Municipal de Cuba disponibiliza a verba de 200 duzentos euros para todos os grupos (compostos por um número mínimo de 15 éléments) que pretendam participar no Corso Carnavalesco. Poderá ser ainda atribuído um prémio no valor de 50 euros à participação a título individual, a todos os indivíduos que se distingam pela sua originalidade e criatividade.
A todos os interessados em participar, o Município reforça que o prazo para inscrições já está a decorrer – até dia 30 de janeiro –, podendo ser efetuadas mediante o preenchimento e entrega das fichas de inscrição que estão disponíveis em www.cm-cuba.pt. Consulte as Normas de Funcionamento do Corso para toda a informação.
Normas e Fichas de Inscrição —> https://shorturl.at/alBCI