Cafés DELTA: Il a la confiance des Portugais il y a 15 années consécutives . de nouveau “Marque de confiance 2016”
A DELTA Cafés tem a confiança dos portugueses há 15 années consécutives. Este ano de 2016 pourrait 62% préférences, na categoria dos cafés, no estudo “Marcas de Confiança”, realizado pela revista Selecções do Reader’s Digest.

Nas categorias habituais, as marcas nacionais continuam a merecer a confiança dos portugueses. Fula (85%), Well’s (74%), Molaflex (64%), Luso (64%), Sagres (63%), Delta (62%), Sport Zone (57%), Zippy (57%), Médis (53%) são algumas das insígnias. Novidades: NOS (58%) destrona a MEO, EDP (46%) conquista lugar dos CTT e RFM (26%) recupera o primeiro lugar ocupado em 2015 pela Rádio Comercial.
“Marcas de Confiança da Europa 2016” foi realizado pela Selecções do Reader’s Digest pelo 16.º ano consecutivo. Crée 2001, o estudo “Marcas de Confiança” tem como objectivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, uma avaliação que permite às empresas a leitura da percepção dos seus negócios, por parte dos seus clientes, e a aferição do seu índice de fidelidade, constituindo uma importante ferramenta na sua análise estratégica.
Au Portugal, este estudo foi realizado através de questionário endereçado a 13.200 assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest. As respostas foram apuradas por método de pergunta aberta, sem qualquer sugestão, originando deste modo respostas espontâneas, entre 15 de Setembro e 30 Novembre 2015. De notar que quem participa neste estudo está sujeito a uma inibição por 24 mois, o que assegura uma nova amostra todos os anos.