Pas / lésion: Parier sur la sécurité et la santé des employés est une priorité.


O programa “Segura” é a mais recente aposta da EMAS de Beja no que respeita às temáticas de sensibilização para a Segurança e Saúde no Trabalho, desenvolvidas na EMAS.

O programa tem como objetivo envolver toda a organização, nos processos inerentes ao sistema de gestão de saúde e segurança de acordo com a ISO 45001, pela qual a EMAS é certificada, onde para o efeito é fundamental o contributo e compromisso significativo de todas as estruturas orgânicas da empresa.

A saúde e segurança no trabalho são componentes essenciais da responsabilidade social corporativa e um compromisso organizacional da EMAS de Beja que transcende os requisitos legais, assentes numa abordagem de melhoria contínua, que seja geradora de um ambiente de trabalho mais seguro, saudável, participativo e produtivo, centrado no capital humano.

A aposta na formação e na melhoria continua, será um dos pilares do programa “Segura”, sendo que neste sentido serão desenvolvidas várias ações que visam capacitar o capital humano, com fortes impactos na motivação dos colaboradores, e consequentemente no desenvolvimento e melhoria do desempenho da empresa.


Partagez ce message sur
468x60.jpg