Au cours des dernières semaines, EMAS a publié le rapport d'activité 2018/ 2020 dans cinq domaines thématiques qu'il considère fondamentaux pour la connaissance des clients (résidents).
De acordo com a empresa esse trabalho visa mostrar “a política de abertura e transparência, aliada à responsabilidade acrescida de serviço público municipal a isso aconselham”.
ensemble, seguindo a EMAS “munícipes, clientes, fornecedores, les fournisseurs de services, contributeurs, partenaires, tous, constituem-se como uma rede que une milhares de pessoas, com e para as quais trabalhamos 24h/24H | 365 dias por ano”.
Foi isso que “nos propusemos fazer apresentando um balanço de atividades, que reúne um conjunto de áreas que considerámos estratégicas, desde logo para a empresa, mas sobretudo para a qualidade do serviço prestado aos nossos munícipes, sempre a nossa prioridade”, justifica a EMAS.
No Balanço da Atividade 2018/ 2020 as cinco áreas temáticas são: “Robustez Financeira e Operacional”, “Melhoria de Infraestruturas”, “EMAS somos todos nós”, “Sustentabilidade e Inovação” e “Participações e colaborações institucionais”.
Acompanhe e aceda ao balanço de atividades 2018 | 2020: https://issuu.com/gcisa.emas/docs/balan_o_de_atividade_emas_2018_2020_
Este trabalho nem conjunto de áreas que a EMAS considera estratégicas, visa “desde logo para a empresa, mas sobretudo para a qualidade do serviço prestado aos nossos munícipes, sempre a nossa prioridade”.
Teixeira Correia
(journaliste)