Évora: Détenus individuels NSMachede les crimes de violence domestique et le viol aggravé la tentative de forme.
Individuelle et portugais de l'âge, Il a eu lieu dans la paroisse de Notre-Dame de Machede, Municipalité Évora, les crimes de violence domestique et le viol aggravé la tentative de forme.
Le mercredi, o Núcleo de Investigação e Apoio a VÃtimas EspecÃficas (Niave) do Comando Territorial da GNR de Évora, deu cumprimento a um mandado de detenção fora de flagrante delito, no âmbito de processo de inquérito pelos crimes de Violência Doméstica e Violação agravada na forma tentada.
Em comunicado o Comando Territorial de Évora, através do Oficial de Comunicação e Relações Públicas, revelou que na freguesia de Nossa Senhora de Machede, Municipalité Évora, foi detido um indivÃduo português e maior de idade.
Os ilÃcitos em causa, Ils étaient, prétendument, praticados contra o cônjuge e a filha do referido arguido, ambas cidadãs portuguesas maiores de idade.
Após ser constituÃdo arguido e prestar Termo de Identidade e Residência (TIR), o mesmo foi presente a Juiz de Instrução Criminal (JIC), tendo sido restituÃdo à liberdade nesse mesmo dia, mediante a fixação da medida de coacção.
O JIC decidiu que o indivÃduo está proibido de contactar por qualquer meio com as ofendidas, sendo que o seu cumprimento será fiscalizado através de meios técnicos de controlo à distância.
Teixeira Correia
(journaliste)