ÉVORA défenseur de première instance meurtrier de l'ex-femme commence aujourd'hui


Commence aujourd'hui à 09.30 heures, la Cour d'Évora, o julgamento de Francisco Borda d’Água, 55 ans, Estremoz fruits trader, acusado de ter assassinado em 6 et mai 2014, cette ville Alentejo, a advogada da ex-mulher.

ESTREMOZ- Local crime_800x800Le défendeur risque une pénalité 25 ans de prison car il est accusé d'une infraction d'homicide aggravé. Rivage, está em prisão preventiva, indiciado da morte de Natália Sousa, 50 ans, que defendia a ex-mulher do homicida num processo de divórcio.

Le matin du 6 Mai, Francisco recebeu do Tribunal de Estremoz, um ofício para comparecer numa audiência do processo de divórcio, tendo uma primeira discussão com a advogada em pleno átrio do tribunal, a que a PSP colocou fim.

inassouvi, o individuo subiu ao primeiro andar do número 42 da Praça da Liberdade, no Centro Histórico de Estremoz e matou Natália Sousa. Visivelmente descontrolado o arguido atirou a mulher ao chão e com grande violência, bateu-lhe com a cabeça várias vezes no chão. Selon l'ordre de poursuite, Rivage, bateu com a cabeça da causídica mais de 14 vezes no chão do escritório, causando-lhe a morte.

Os gritos da mulher alertaram os proprietários e os clientes da pastelaria, situado no rés-do-chão do escritório da advogada, mas como a porta estava fechada, não conseguiram socorrer a vítima.

Quando abandonou o escritório, o presumível homicida foi apanhado por um militar da GNR do Destacamento de Trânsito de Évora, natural de Estremoz, que estava de folga e por mero acaso passava no largo, junto à porta, e o entregou à PSP que tinha sido chamada ao local.

Após a primeira audição no Tribunal de Estremoz, Edge Francisco eau, foi levado para o Estabelecimento Prisional de Elvas, mas por ter adoecido, foi transferido para o Hospital Prisional de São João de Deus, à Caxias, onde está em prisão preventiva.

Além de duas sessões no dia de hoje, presididas por um Tribunal Colectivo, o julgamento tem já agendas sessões, à 18 et 23 mars et 7 Avril.

Teixeira Correia

(Journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg