GNR: Le colonel Pedro Ramalho devrait être le nouveau commandant du commandement territorial de Beja.


La cérémonie d'investiture du nouveau commandant du commandement territorial de Beja du GNR devrait avoir lieu au cours du mois de septembre.

A appris l'Lidador Nouvelles (LN) junto de fonte conhecedora do processo o Coronel Pedro Ramalho, que foi promovido ao posto no passado mês de junho e já foi segundo-comandante do Comando Territorial de Évora (CTE), é o preferido do Comando-Geral (CG) da Guarda, para assumir o posto de comandante do Comando Territorial de Beja (CTB).

O oficial vai substituir no cargo, o comandante em exercício, Coronel Galvão da Silva, que tomou posse no dia 18 Novembre 2021, como Tenente-Coronel, em cerimónia é presidida pelo então Comandante-Geral da GNR, Locataire général Rui Clergy.

O LN apurou que Galvão da Silva, dans Mars 2024 foi considerado o melhor comandante dos Comandos Territoriais, tendo também recebido um prémio monetário “pelo seu excelente desempenho”, segundo o Comando-Geral. Nos corredores do CG da Guarda fala-se que vai ser proposto para o Curso de Promoção a General.

Journée de l'unité

Le territoire Beja commande (CTBeja) célèbre lendemain 1 de Agosto o Dia da Unidade, tendo o LN apurado que a cerimónia decorrer, naquele dia a partir das 10h30, dans Vidigueira, terra natal do comandante do CTBeja.

Le territoire Beja commande

É uma unidade com sede na cidade e é responsável pelo cumprimento da missão da GNR neste distrito. Intègre un détachement d'intervention, um Destacamento de Trânsito e ainda cinco Destacamentos Territoriais, à savoir: Almodovar, Aljustrel, Beja, Moura et Odemira, dispondo cada um deles vários Postos Territoriais, num toral de 35. (Informação da GNR de 19/11/2021).

Teixeira Correia

(journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg