Après l'incendie criminel qui a complètement détruit le Clube Fluvial Odemirense (CFO), siège, bateaux et gymnase, où a brûlé plus de 30 années de réalisations, le CFO appelle chacun à contribuer (voir NIB à la fin).
Dans sa page facebook, o Clube Fluvial Odemirense, descreve a mágoa e tristeza com “o dia de hoje amanheceu bastante cinzento, uma nuvem cheia de tristeza, lágrimas e de muita dor ao ver mais de 30 anos a desaparecer em poucas horas. Perdemos um marco histórico que nos foi retirado sem qualquer consciência”.
O CFO revela que “neste momento o Clube Fluvial Odemirense apenas tem os barcos antigos que se encontravam no exterior, ficando sem a grande maioria dos barcos, pagaias, coletes, equipamento de ginásio e todos os acessórios que implicam esta atividade desportiva, que se encontravam no interior do edifício”,
Por isso fica o grito de alerta e o pedido de auxílio do CFO: “apelamos a toda a população que nos ajude a reerguer este Clube com tanta história e que faz falta a tanta gente, principalmente aos nossos jovens atletas. Caso queiram dar o vosso apoio/contributo, o qual poderá ser em espécie ou monetário, seja qual for será muito importante para que possamos voltar a sonhar, aqui deixamos os nossos contactos/dados bancários”.
Contatos elementos direção: 968492415 et 969892124 et PLUME: 004563324021189615288
COM O APOIO DE TODOS VAMOS CONSEGUIR REERGUER O CFO!!
Photo: Clube Fluvial Odemirense