Odemira: Arrêté pour trafic de drogue.


Le territoire Beja commande, à travers le regroupement de gares à Colos et São Luís, sur 16 de Décembre, détenu un homme 52 ans, pour trafic de drogue, dans la ville de São Lus, à Odemira.

No âmbito de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram o veículo, tendo o ocupante demonstrado um comportamento suspeito. No seguimento da ação policial, foi possível verificar um forte odor a produto estupefaciente, o que levou à realização de uma revista pessoal de segurança ao ocupante, uma busca sumária ao veículo e, par conséquent,, uma busca domiciliária.

Da ação resultou a detenção de um suspeito por tráfico de estupefacientes e foram apreendidas 772 doses de cannabis.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Odemira, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da sua área de residência.

A ação contou com o reforço de militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), du détachement territorial d'Odemira.


Partagez ce message sur
468x60.jpg