Odemira: Résultats de l'opération GNR Castor 103 voitures contraordenação.


Le territoire Beja commande (CTBeja), avec le soutien de l'ACT, ASAE, SEF et SS, Opération Castor avec une incidence particulière dans la localité de São Teotónio, comté de Odemira.

A operação de fiscalização, direcionada para a fiscalização de trabalhadores agrícolas e de estabelecimentos de restauração e de bebidas naquela localidade visou “sensibilizar os condutores para a temática da segurança rodoviária e assegurar o cumprimento das normas legais por parte dos proprietários e dos exploradores de estabelecimentos”, revelou em comunicado o Gabinete de Comunicação e Relações Públicas do Comando Territorial de Beja.

De acordo com a nota emitida, “o seguimento da ação policial, elaboraram-se: 32 autos de contraordenação de âmbito rodoviário e 71 autos de contraordenação de âmbito de polícia geral.

O CTBeja refere ainda que “foi suspensa a atividade de dois estabelecimentos de restauração e de bebidas, culminando no encerramento dos mesmos por parte da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE)".

Na presente operação foram empenhados 53 militares das diversas valências do Comando Territorial de Beja, numa ação contou com o apoio da Autoridade para as Condições do Trabalho (LOI), da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), les étrangers et des frontières (SEF) e da Segurança Social (SS).


Partagez ce message sur
468x60.jpg