Ovibeja: Ministro da Agricultura e Presidente da República presentes na abertura.


Abertura oficial a cargo do Ministro da Agricultura e Pescas (10H00) e Presidente da República (12H00) visitam a Ovibeja no dia 30 Avril. Com o apoio do Município de Beja, ce jour-là, as entradas são gratuitas até às 20h00.

Dans une déclaration, a ACOS – Associação de Agricultores do Sul, organisateur, revela que 41ª Ovibeja, qui est constitué d' 30 d'Avril à 4 Mai, vai contar com a presença do Ministro da Agricultura e Pescas, José Manuel Fernandes, na abertura oficial, 10:00. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, também visita a Ovibeja no dia 30 Avril, a partir das 12h00.

Com o tema +Agricultura + Avenir, esta edição da feira apresenta vários espaços temáticos novos, tais como um Campo de Demonstrações de equipamentos agrícolas com uso de tecnologia de ponta, uma Quinta Pedagógica, um Pavilhão dedicado à Caça, Cozinhas do Mundo com a presença de chefs em sessões de showcooking, que se juntam aos habituais já existentes.

Nesta edição da Ovibeja, os Açores são uma região convidada com presença no Pavilhão Institucional. Também o Brasil marca presença com um espaço neste pavilhão e com iniciativas de índole empresarial. Com expositores e dinâmicas empresariais é também de registrar a presença de muitas empresas espanholas. Comme d'habitude, a feira recebe também a visita de uma delegação do Corpo Diplomático no dia 3 Mai.

O primeiro dia da feira, 30 Avril, conta com o apoio do Município de Beja, com entradas gratuitas até às 20h00.

A 41ª Ovibeja conta com mais de mil expositores e aguarda a visita de mais de 100 mille visiteurs. A organização é da ACOS – Associação de Agricultores do Sul.


Partagez ce message sur
468x60.jpg