Ovibeja: Le président de la République visite l'événement dimanche.


Le ministre de l'agriculture ouvre la foire demain, seulement à 15,00 heures. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa visitera Ovibeja le 24 (Dimanche), à 15:00, comme l'a révélé l'organisation.

A inauguração oficial vai acontecer às 15h00, pela Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes que, por razões de agenda, foi forçada a mudar a hora anteriormente anunciada. A 38ª Ovibeja abre amanhã ao público a partir das 11h00. O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa visitera Ovibeja le 24 (Dimanche), à 15:00.

Au cours de 21 une 25 Avril, a 38ª Ovibeja vai contar, com a visita de vários membros do Governo e representantes de partidos políticos, assim como do Corpo Diplomático.

Le Ovibeja, realizada em cerca de 10 hectares infraestruturados e arborizados, com pavilhões temáticos, Foires et Parc des Expositions de Beja, Manuel de Castro e Brito, acolhe a participação de mais de mil expositores.

Além dos expositores dos mais diversos setores de atividade, com grande destaque para os produtos agroalimentares, o evento inclui ainda concursos, exposições de gado, demonstrações equestres, commerce, provas desportivas, exposições empresariais e institucionais. De grande destaque são ainda os vários colóquios sobre temas da atualidade, onde se inclui a temática principal da feira “Como Alimentar o Planeta?", debatida pelos organizadores do evento e por diversas outras entidades que colocam também em cima da mesa esta reflexão.

Um dos grandes atrativos da Ovibeja é a sua a vasta programação cultural com espetáculos e concertos, onde se destacam as famosas “ovinoites” que atraem milhares de jovens ao recinto da feira. Un 21 atuam a Banda de Música da Força Aérea, Tunas e o DJ Christian F. Un 22 o palco é de Blaya e do DJ Rob Willow. Un 23 de Abril os holofotes vão para Pedro Abrunhosa, seguido da DJ Ana Isabel Arroja. A última noite da Ovibeja é entregue a Paula Fernandes e ao DJ Nuno Luz.

A Ovibeja é organizada pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul.


Partagez ce message sur
468x60.jpg