Journée des observateurs HB2021: Les inscriptions sont ouvertes pour les jours 22 et 28 Juin.


Pendant la lame chaude 2021 (HB2021) deux Spotter's Day auront lieu, dans les jours 22 et 28 Juin 2021, pour tous les passionnés de photographie et les passionnés d'aviation militaire, sur 18 ans.

La Force aérienne (FAP) garante que os eventos serão realizados num ambiente seguro e respeitando todas as normas da Direção-Geral de Saúde. Todos os participantes realizarão à chegada da Base Aérea N.º 11, à Beja, um teste à COVID-19, cujo custo está incluído no valor da inscrição, que tem um custo de 50 euros / jour.

De acordo com o site da FAP, só participantes com teste negativo serão aceites. Tendo ainda em conta a atual situação pandémica, os “spotters” deverão constituir grupos de 4 une 10 personnes, que durante o evento terão um lugar específico para tirar fotografias. O uso de máscara é obrigatório, devendo manter-se uma distância mínima de dois metros entre os diversos grupos participantes.

As inscrições estão limitadas a 100 participantes por dia e serão aceites por ordem cronológica de receção do respetivo e-mail. Para se inscrever deverá preencher este formulário de acreditação e enviá-lo para o e-mail: rp_spotters@emfa.pt. Irá receber um e-mail com a confirmação da inscrição e o respetivo número de reserva.

As inscrições iniciam-se às 10H00 do dia 6 de junho e terminam às 20H00 do 20 Juin. A lista final será divulgada no dia 21 Juin. As inscrições consideram-se oficialmente aceites quando forem divulgadas nesta página.

O custo de participação no Spotter’s Day inclui um Kit Spotter, que será pago, em numerário, à entrada da Base Aérea N.º 11, à Beja.


Partagez ce message sur
468x60.jpg