Une étude publiée no Personality and Individual Differences trouxe novos dados e números na áreas das criptomoedas.
Journaliste
Radio Horizonte Algarve / Tavira
Os investigadores inquiriram um total de 566 personnes, pedindo-lhes que fizessem um teste de personalidade online, e respondessem a perguntas sobre as suas atitudes em relação à criptomoeda e sobre os seus planos relativamente a investir nesse mercado. Enquanto que 26% dos inquiridos afirmou ser proprietário de criptomoeda, 64% revelou estar interessado.
Si, o estudo revelou que as criptomoedas são um mercado machista e dominado por aquilo a que os investigadores chamam de “tríade obscura”. É que a investigação concluiu que, dans de nombreux cas, o interesse pelas criptomoedas não está relacionado com o dinheiro, mas antes com a personalidade narcisista, maliciosa ou mesmo psicopática.
d'après novos dados da IDC, o mercado de PCs, que inclui desktops, notebooks e workstations, registou uma queda de 5,1% au cours du premier trimestre de 2022, dando sinais de desaceleração após dois anos de crescimento significativo.
Embora se tenha registado um decréscimo nos três primeiros meses do ano, quoi, de acordo com a consultora, já era expectável, tal não significa que a indústria esteja a entrar numa espiral descendente.
Os especialistas explicam que 80,5 milhões de PCs chegaram às lojas durante o período em análise. Pela sétima vez consecutiva, o número de equipamentos enviados para as lojas ultrapassou a marca dos 80 millions d'unités.
Selon une étude da Netsonda, “89% dos utilizadores de internet em Portugal utilizam atualmente a aplicação WhatsApp e 10% recebem e leem jornais ou revistas através desta plataforma”. Os jornais diários (12%) e as revistas TV e cor-de-rosa (10%) são os mais lidos e partilhados na aplicação.
D'autre part, o WhatsApp potencializa até 6,5 vezes o alcance dos jornais e revistas em Portugal, sobretudo nos jornais desportivos, revistas de motores e de grande informação, quando comparados com os números das versões impressas.
O estudo concluiu ainda que, considerando o número médio de jornais e revistas impressos e as leituras através do WhatsApp, os económicos, as revistas de motores, os desportivos e as revistas de grande informação são os que apresentam um maior crescimento em termos de partilha e leitura na aplicação.
Netflix a annoncé que vai integrar no serviço de streaming um novo botão representado por dois polegares apontados para cima, que se junta ao polegar apontado para cima e ao polegar apontado para baixo.
Este novo botão vai servir para os membros conseguirem indicar quais são as séries, films, documentários e ‘reality shows’ de que gostaram mesmo, aider, si, a informar melhor o algoritmo e levar a melhores recomendações de conteúdos semelhantes.
“Os membros nunca tiveram tantas opções de entretenimento como as que têm agora. Serem capazes de encontrarem as séries e os filmes que vão adorar é muito importante. Queremos continuar a tornar a Netflix um lugar onde é mais fácil escolher o que ver”, afirmou Christine Doig-Cardet, diretora de inovação de produto da Netflix.
Et dans le film, o destaque da semana entre os filmes que agora chegam às salas nacionais vai para “A Cidade Perdida”.
Uma vantura divertida realiza por Aaron e Adam Nee e com um trio de renome no elenco: Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe.
Em “A Cidade Perdida”, a brilhante mas solitária escritora Loretta Sage (Sandra Bullock) passou toda a carreira a escrever sobre lugares exóticos nos seus populares romances de aventura, protagonizados pelo elegante modelo de capa Alan (Channing Tatum), que dedicou toda a sua vida a encarnar o herói “Dash”. Durante uma viagem com Alan, na promoção do seu novo livro, Loretta é raptada por um excêntrico bilionário (Daniel Radcliffe), que espera que a autora o guie até ao tesouro da antiga cidade perdida da sua última história. Et maintenant?
Bande Annonce https://www.youtube.com/watch?v=XZJS5LfLRNg