Telechronics: rapports de 2021 mis en évidence mais 2022 bat déjà des records.


Le dernier rapport do site Apptopia revela que o TikTok foi a aplicação com mais downloads de 2021 à travers le monde, avant Instagram, de Facebook et WhatsApp.

Ademar Jours

Journaliste

Radio Horizonte Algarve / Tavira

A aplicação chinesa alcançou os 656 million de téléchargements, com o Instagram a ficar-se pelos 545 million, o Facebook nos 416 million, o WhatsApp nos 395 millions et, a fechar o ‘ranking’ dos cinco primeiros, a Telegram com 329 million de téléchargements.

En ce qui concerne les jeux, no topo da lista surge ‘Subway Surfers’ que atingiu os 191 million de téléchargements. Après. seguem-se “Roblox” com 182 milhões de descarregamentos, “Bridge Race” com 169 million de téléchargements, “Garena Free FireNew Age” com 154 milhões de downloads e, enfin, “Among Us” com 152 milhões de descarregamentos.

A Google partilhou o seu balanço de pesquisa relativo ao ano de 2021.

No que diz respeito aos temas mais procurados no motor de busca da gigante tecnológica, o estado do tempo acabou por ser o assunto que levou os internautas a recorrerem mais ao Google. Nota-se também uma grande popularidade do futebol, com “Sporting CP”, “Liga NOS”, “SL Benfica” e “FC Porto” a estarem todos entre os dez temas mais pesquisados.

Os “Censos de 2021” também dominaram as atenções dos portugueses, tal como o “Certificado digital”.

Dos temas acima mencionados pesquisou alguns deles no último ano? Aposto que sim!

Maintenant, une nouveauté. A Intel anunciou que está a desenvolver computadores portáteis com ecrãs dobráveis. Embora esta tecnologia não seja propriamente uma novidade, até agora ainda não foi popularizada no mercado dos computadores portáteis.

En bas, abrem-se novas portas no que diz respeito ao desenvolvimento de portáteis, que podem ser utilizados como um tablet, une 2 en 1 ou até um livro, isto sem ter em conta a possibilidade de usar teclados externos.

O grande obstáculo, pelo menos para já, é a necessidade de um sistema operativo que consiga suportar estes tipos de display, com proporções e interfaces que variam de acordo com a forma de que o seu ecrã é utilizado. pour le moment, FENETRES 11 ainda não suporta este tipo de display.

Voltando ao recordesA Valve começou este ano de 2022 a superar a sua fasquia na Steam.

Após o impressionante recorde de 27.4 milhões de utilizadores em simultâneo na sua plataforma digital, valor alcançado em novembro de 2021, a Valve registou agora um novo recorde.

Sur 2 Janvier, foram registados pelo de 28 milhões de utilizadores em simultâneo na Steam (plus précisément 27,942,458 utilisateurs), o que representa um novo valor máximo para utilizadores ativos a plataforma digital da companhia.

Os jogos responsáveis pelos novos números são os suspeitos do costume. Entre eles destaque para “Counter-Strike: Offensive Mondiale", “Dota 2”, “PUBG Battlegrounds” ou “Apex Legends”.

Et dans le film, começamos o ano a destacar a estreia do filme “Sem Hora Marcada” (“Out of Death” no título original).

Mike Burns é o realizador desta película de ação, onde Jaime King, Bruce Willis e Lala Kent são os destaques do elenco.

Quant à l'histoire… Shannon vê-se envolvida numa conspiração que envolve polícias corruptos e uma pessoa morta. É Jack, um antigo polícia de Cincinatti, que se intromete e promete ajudá-la se ela conseguir provar que está a dizer a verdade…

Bande Annonce https://www.youtube.com/watch?v=mqKurVNBPKk


Partagez ce message sur
468x60.jpg