Dans un communiqué, la Commission politique municipale (CPC) du PS réuni hier soir, a choisi à l'unanimité, à travers
vote à bulletin secret, Paulo Arsénio à la tête de la liste aux élections locales2021, dans le comté de Beja.
IS-IS, segundo a CPC do PS “de uma prova de reconhecimento pelo trabalho realizado no mandato” que agora se aproxima do final e “um inequÃvoco voto de absoluta confiança para continuar a consolidação de um projeto de futuro para o Concelho de Beja”.
A CPC defende que “as provas dadas e as conquistas alcançadas” neste mandato do PS, bem como o trabalho desenvolvido sob a liderança de Paulo Arsénio, “são a melhor prova do caminho que deve ser seguido e da continuidade” que permitirá a consolidação da uma liderança forte, de verdade e de confiança ao leme dos destinos da capital de distrito.
Para além de Paulo Arsénio, Victor Picado, oficialmente são conhecidas as candidaturas de Nuno Palma Ferro, pela Coligação PSD/ CDS e de VÃtor Picado pela CDU, na corrida à presidência da Câmara de Beja, que é liderada pelo socialista recandidato socialista.
En 2017, Paulo Arsénio conseguiu 46,25% dos votos derrotando e destronando João Rocha (CDU), que alcançou 37,61%, naquela que foi a primeira derrota eleitoral do então presidente da Câmara de Beja e antigo lÃder de edilidade serpense. José Pinela Fernandes (PSD) atteint 5,38%, José Pedro Oliveira (BE) 3,43% e LuÃs D’Argent (CDS) 3,19%.
Teixeira Correia
(journaliste)