Beja: PJ a arrêté deux jeunes pour tentative de meurtre avec un couteau.


Inspetores da Polícia Judiciária da Diretoria do Sul detiveram em Beja, deux jeunes, à la fois avec 17 ans, sendo suspeitos da prática do crime de homicídio na forma tentada, fazendo uso de uma arma branca.

Selon un communiqué publié par PJ, o crime ocorreu na madrugada do passado dia 30 de Septembre, numa das ruas da cidade alentejana”, em que “fazendo uso de uma arma branca, os suspeitos atacaram a vítima, un homme de 29 ans, sendo-lhe provocadas lesões cuja gravidade produziu perigo para a vida”, acabando por não falecer face à rápida condução para o Hospital de Beja.

Segundo a nota da Polícia, “a agressão surge na sequência de altercação provocada por um grupo de adolescentes, no qual se inseriam os suspeitos, e direcionada a dois casais que se encontravam na via pública”, concretizando, a Judiciária revela que o ferido “reagiu em defesa da companheira”, conclu.

As diligências levadas a cabo nas últimas semanas pelos inspetores da Polícia Judiciária, culminaram na identificação dos presumíveis autores do crime e que levaram o Ministério Público da Comarca de Beja a emitir os competentes mandados de detenção.

As detenções dos dois jovens ocorreram durante o dia de ontem e estão a ser presentes na tarde desta terça-feira a um Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Beja para aplicação das medidas de coação, num inquérito que é dirigido pela Procuradoria do Juízo Local Criminal de Beja.

Teixeira Correia

(journaliste)


Partagez ce message sur
468x60.jpg