Une personne qui avait l'intention de pénétrer indûment dans les lieux a été interpellée par un employé, qui a fini par être agressé. Elle a été emmenée à l'hôpital Beja.
Uma funcionária de Câmara Municipal de Vidigueira, destacada no Ecocentro daquela vila, foi agredida na tarde desta terça-feira, por um indivíduo de etnia cigana, que pretendia entrar naquelas instalações.
A agressão ocorreu cerca das 18,00 heures, quando o agressor, que pretendia entrar no local a fim de dar voltas ao lixo, foi impedido pela funcionária de aceder ao centro de recolha de detritos sólidos. A vítima de 42 ans, residente em Vila de frades, marié, mãe de um filho, foi conduzida para o Serviço de Urgência do Hospital José Joaquim Fernandes, à Beja.
O Gabinete de Relações do Comando Territorial de Beja da GNR confirmou ao LN, “a agressão à trabalhadora”, acrescentando que “o agressor foi identificado tendo sido elaborado auto de notícia a enviar ao tribunal”, justifiée.
Além da GNR no local estiveram dois operacionais e uma viatura dos Bombeiros Voluntários e Vidigueira, que transportaram a vítima ao hospital, onde foi observada e fez exames complementares, ne pas connaître son état de santé.
ceinture Teixeira
(journaliste)