Ana Moisão, eleita nas Autárquicas vereadora na Câmara de Serpa pelo Chega, é a cabeça de lista do partido pelo Círculo de Beja nas Legislativas.
Convidada pelo presidente do Partido Chega, André Ventura, para ser cabeça de lista pelo Distrito de Beja às próximas eleições Legislativas, a vereadora do Município serpense revelou que “foi com grande honra e sentido de responsabilidade que aceitei o convite. A defesa da nossa região será sempre a minha prioridade, e com a ajuda do Partido Chega tenho a certeza que poderei fazer um excelente trabalho pelo desenvolvimento e valorização do Povo Alentejano”, justificou.
Ana Moisão acrescentou que “as políticas de esquerda têm levado o nosso País à ruína económica e social, e degradado os valores de Pátria e Família. É hora de elevar a nossa Região a potência Agroindustrial Europeia, desenvolver infraestruturas, atrair investimento e criar condições para os nossos! Valorizar quem trabalha e acabar com este incentivo à subsidiodependência a que a esquerda nos conduziu”, concluiu.
Até agora já são conhecidos os nomes de João Dias (CDU), Henrique Silvestre (PSD), José Esteves (BE), João Aiveca Caseiro (Livre), Luís Vicente (PAN) e de Nelson Brito (PS), com este último a aguardar a confirmação da sua designação pela Comissão Política Nacional dos socialistas que reúne na noite desta segunda-feira.
Listas conhecidas
PS- Efetivos: Nelson Brito, Telma Guerreiro e Jorge Rosa. Suplentes: Custódia Alho, Afonso Domingos e Rita Costa
CDU- Efetivos: João Dias, Tomé Pires e Sara Ramos. Suplentes: João Daniel, Telma Saião e Helena Pais.
PSD- Efetivos: Henrique Silvestre, Inês Batista e José Pinela Fernandes. Suplentes: Gonçalo Palhinhas, Andreia Guerreiro e Maria do Céu Velez.
BE- Efetivos: José Esteves, Fátima Teixeira e Gonçalo Monteiro. Suplentes: Ana Cristina Ferreira, Adelino Coelho e Cláudia Figueira.
Teixeira Correia
(jornalista)