Um homem, de 35 anos, está a ser procurado pela GNR de Grândola, por ter agredido de forma brutal, com pontapés na cabeça, a companheira, de 30. O casal é residente em Cuba, no distrito de Beja, e tem pendente em tribunal vários processos por violência doméstica.
Segundo a edição online do Jornal de NotÃcias (JN), as agressões, que seriam frequentes, visto que o homem é alvo de processos de violência doméstica, ocorreram junto à Feira de Grândola, domingo de madrugada, e foram gravadas.
Num vÃdeo feito por uma testemunha e partilhado nas redes sociais, é possÃvel ver o homem a pontapear a cabeça a mulher, deitada no chão, na via pública, junto a viaturas estacionadas nas imediações do certame. Após as agressões, o agressor pôs-se em fuga na própria viatura.Â
A GNR recebeu o alerta pelas 3 horas da madrugada e, quando chegou ao local, encontrou a vÃtima consciente. Agora, procura o suspeito.
A vÃtima, de 30 anos, foi transportada para o Hospital do Litoral Alentejano e, mais tarde, transferida para Beja, de onde teve alta na tarde de domingo.
O casal é residente em Cuba, no distrito de Beja, e tem pendente em tribunal vários processos por violência doméstica.
NotÃcia: Lidador NotÃcias/ Jornal de NotÃcias
Foto: DR